terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Leigh Lezark



Existe um mito de que as miúdas preferem os maus. Em inglês os Bad Boys. Talvez seja verdade. Talvez explicasse muita coisa. Mas também existe um mito de que eles as preferem com ar de más. E sobre este acho que é verdade. O ar altivo, o ar de indiferença cativam sempre. Isso a juntar a um cabelo escuro. 

14 comentários:

Heriwen disse...

Sobre o dos bad boys, tem dias que é verdade. Pelos mesmos motivos.

E disse...

Isso de ter dias tem muito que se lhe diga...

Silvia disse...

Tens noção que ela agora está loira, não tens?

E disse...

Não... Não sabia. Porque raio fez ela isso?

Sue disse...

I'm bad to the bonnes :P

Silvia disse...

Foi uma vaga que lhes deu, a PR girl do ODLR também fez o mesmo, e foi assustador! But, blonds to have more fun. Deve ter sido esse o princípio.

http://www.vogue.com/vogue-daily/article/blonde-ambition-oscar-pr-girl-goes-platinum/#1

E disse...

Yup, you are ;)

E disse...

Uma das razões porque estou tão fora, porque nunca me poderão dizer que isto é um fashion blog (já o fizeram e escrevi sobre isso) é porque eu não sabia quem era essa senhora até ir ver o link. Mas posso opinar. E mudou para pior. Do blonds have more fun? Hard to understand

Silvia disse...

Não és um fashion blog, mas podes ser um trendsetter! Bem mais cool! ;) A senhora é famosa por ter um tumblr: http://oscarprgirl.tumblr.com/ que projectou a marca para as ruas.

Margarida disse...

Disso das mulheres preferirem os bad boys é absolutamente verdade...e quanto à Leigh tem o seu fascínio mas esforça-se demasiado...

E disse...

Poor litle good boys!

Não sei ela se esforça em demasia. Apenas a conheço de fotografias. E do video da The Kooples.

Pode soar demasiado prepotente, mas sou fiel ao rock - como Hank Moody - não dou crédito a quem apenas coloca música em desfiles.

E disse...

Trendsetter... não. alguém cometeu a loucura de achar que sim quando acharam que podia mandar umas larachas para o Trend Alert (que me trata bastante bem). mas sou um John Doe. Nem a consigo por vezes a convencer com uma ou outra pecinha de roupa.

O Tumblr está giro. Vou duar para lhe prestar mais atenção. Mas se criou com o próposito de projectar a marca para a rua e se tornou conhecida parece que é mais um "génio da comunicação". E engraçado quando estou a escrever um post por algo que li hoje sobre o The Sartorialist. Vou usar a tua dica ;)

R. del Piño disse...

Por excelência o ser humano é um tipo de desafios, talvez por isso goste sempre do que é mais difícil. E sim, gajas com ar altivo, giras e tal, são sempre atractivas. Até nós, mulheres, rodamos a cabeça para olhar, só porque sim!

E disse...

Talvez seja isso, o desafio.