sábado, 12 de janeiro de 2013

A história por detrás


Modern Way ouvia-se tocar lá ao fundo. É mentira. Mas não interessa. A simplicidade tem muitos encantos. E as cores neutras também. Estava à espera. Ali parada a olhar. Para o quê? Não é para o quê, mas não interessa. Calções curtos porque eu gosto. E as pernas ficam mais longas. E o Top porque é confortável. Afinal é uma tarde no parque. Quis vir confortável. E bonita. Sou vaidosa na mediada certa. O que é isso da medida certa? Conheço-me, conheço o meu corpo. Tenta concentra-se e não se rir. Faz umas pequenas covas nas bochechas. Não me rio, mas sorrio. Porquê? Por ele. Ah. Afinal é para quem está a olhar. Ele, veio com ela. Está ali a falar com uma pessoa. Viemos juntos. De bicicleta, estão ali atrás desfocadas, ao pé daquelas pessoas. E ela está aqui em contra luz. Porque está a olhar para ele. Porque me cativa. Faz-me sentir o peito encher-se de qualquer coisa, não sei por palavras. Ele sabe. Sim, digo-lhe. E olhas para ele. Sim porque gosto. E ele gosta, também. Sim, e ajudou-me a escolher os calções. Por alguma razão. Gosta das minhas pernas. E aconselhou-me no corte com a franja. Fez um bom juízo. Agora, a fotografia, espera, vou rir-me. Não faz mal. Clic. Fotografia tirada.

Daqui

Sem comentários: