Li uma vez que ninguém é plenamente feliz. Temos, sim, momentos de extrema felicidade. E, a veia nostálgica, obriga-me a concordar. E há coisas que me fazem extremamente feliz. E sabendo quais são tento, dentro da possibilidade, limpar tudo o que não me faz feliz. É como a comida, algo que é extremamente prazeroso. Não como nada que não goste mesmo. Não como massa. Não como arroz. Não me dão prazer por ali além. Apenas me enchem e dão uma falsa sensação de conforto que, em alguns casos, se pode assemelhar a uma precária felicidade.
Sou feliz a ler. Sou feliz quando vou à box de crossfit. Sou feliz quando a minha mãe me abraça. Sou feliz quando o meu pai se ri de uma piada minha. Sou feliz quando o meu irmão atinge algo que procura. Sou feliz quando o Gato Preto se enrosca nas minhas pernas. E dentro de dois dias volto a apanhar o avião.
Sou feliz quando Ela me acorda de manhã para dizer que temos um avião para apanhar. Conhecer o mundo é giro, mas sou extremamente feliz quando o faço com Ela. Dentro de 48 horas serei feliz. Tenho hora marcada. Sei de antemão. Sei que vou tirar uma foto pindérica com o bilhete na mão e com ela ao meu lado à frente da porta de embarque como sempre fazemos. E embarco feliz. Embarco com ela.
6 comentários:
I get the feeling. E que saudades de embarcar num avião!
Boa viagem, pá. Viajar e estares feliz com alguém é das coisas mais giras que há para fazer nesta vida. Forte abraço e dá notícias quando voltares.
Boa viagem, aproveitem e faz umas fotos porreiras.
Viajar é do melhor que há!
boa viagem :) temos de combinar uma cena, ja agora para compararmos feeling pós regresso a lusitania.
Há certas pinderiquices que sabem bem ;) Aproveitem a viagem ou, melhor dizendo, sejam felizes!
Obrigado a todos
Enviar um comentário