segunda-feira, 2 de março de 2015

Entourage

Tenho dúvidas que seja bom. Acho mesmo que não sou. Ela não, ela é boa pessoa.Talvez isso faça com que tudo se torne um equilibrio. Há uns meses disseram-me que eu era demasiado ponderado. E não é o mesmo que ser-se bom. Sou demasigo sanguineo. Explodo muitas vezes. Fervo. Enervo-me. Depois respiro e tento controlar-me. É muito raro gritar com as pessoas. Permito sempre o erro do outro lado até ao limite da ignorância.
 
Hoje, dois e-mail estão na origem do parágrado anteiror e deste post. Um em que me escreveram somente no assunto Atticus Finch está de volta. Uma referência a que, após vários anos, Harper voltou a escrever. Gosto tanto de Atticus como se de uma pessoa real se tratasse. Outro e-mail, enviei-o eu. Disse que tinha orgulho em que ela fosse boa pessoa.
 

2 comentários:

Mam'Zelle Moustache disse...

Se consegues reconhecer o bom nas outras pessoas já não é mau de todo...
;)

Pulha Garcia disse...

Grande Ego, entretanto acabei de ler o "To kill a mockingbird", um livro de que falamos várias vezes e que sei que teve um efeito na tua vida. Eu não tenho grandes expectativas quanto aos novos escritos de Harper Lee. Espero que andes bem, a ver se vamos almoçar, pá.

Abraço.

Ps Não te preocupes demasiado em ser boa pessoa (eu também não sou) preocupa-te apenas em ser bom para os outros e para ti.