domingo, 3 de fevereiro de 2013

Terceiro acto do sonho inacabado

A imagem é aquilo que eu gostava. Os livros, o portátil - odeio PC's - e a bicicleta atrás. É tudo o que quero. Menos ao domingo. No domingo nunca sei o que quero. O Domingo é Morrisey a cantar "everyday is like Sunday". O de hoje começou cedo. Como começam sempre. Uma espécie de agonia dominical. Que será regada a capuccinos até que me vá deitar. Mas cedo sai para andar de bicicleta com um gorro na cabeça. O único dia que uso um gorro. Daqueles com o logo da carhartt. Porque gosto e foi o meu irmão que me ofereceu. Nos outros dias não uso porque parece estúpido de fato e gorro. Quando regressei a casa ofegante mas feliz quis ir ao ginásio. É aqui perto. Então fui. Calcei os Nike Free Run - actualmente os meus ténis preferidos logo a seguir aos New Balance que levei na sexta e fizeram sucesso - que neste caso quer dizer que se meteram comigo por ter ido trabalhar de ténis. Voltei e comi panquecas. E começou aqui a indecisão e não saber o que fazer. Escrevo. Vejo Californication. Leio Hollywwod. Faço zaping. Nada me prende atenção mais do que meros minutos.



Sem comentários: