sexta-feira, 15 de março de 2013

Anatomia de uma barba


Vou deixar crescê-la. Mas porque a queres deixar crescer? Porque me apetece, já tentei várias vezes. Pois já, e sempre a deixaste a meio. É verdade! Não acredito que deixes muito tempo, até porque acho que fica feia, assim grande.
 
 
Assim vai existir mais uma tentativa. Que acredito que sairá frustrada, como das outras vezes. Como incentivo todos os dias tiro uma fotografia com o instangram. Irei documentar mais um pequeno projecto. Como todos os projectos vai nascer pequeno. Mas o falhanço será grande. Liguei-lhe à hora de almoço e contei deste documentário que estou a fazer.
 
 
Como aqueles pequenos vídeos que fizeste, sobre NYC e Paris? Sim, sim. E o de Paris já está feito? Sim, Sim. E já o publicaste? Não, Não. Porquê? Não sei.
 
 
Como a barba poderia fotografar cada página que escrevo. Um documentário como se escreve um conto. Faltava apenas saber como é que eu percebo disso. Mas podia tentar. Foi uma ideia que me deram. Mas não sei qual o conto que quero escrever.
 
 
O que fizeste durante o almoço? Almocei. Hahaha, engraçado. Comprei comida e comi na rua, no Largo de São Carlos. Sozinho e com frio. Depois fui à Fnac e comprei o Cd de Dead Combo e passei a tarde a ouvir. Gostas mesmo de músicas tristes. Sim, acho que são bonitas. E de filmes franceses? Também, sabes que sim.
 

Sem comentários: