segunda-feira, 18 de março de 2013

Deixa ser criança e cresce um bocadinho, pode ser?



Porque continuo a fazer caretas ao jantar.  O meu irmão está farto que meta com ele por causa da sua namorada nova. Como se eu fosse o mais novo e ele o que tenta ser adulto e cool. Depois de almoçarmos ele ficou por casa. Eu estava no quintal de roda da minha bicicleta antiga. Ele via-me pela janela. Chamou-me carinhosamente, estúpido  queres ir dar uma volta? Pode ser, parvo. Gritei de volta. E com umas bicicletas antigas  mas muito cool andamos à volta pelo bairro onde crescemos. Estava sol, o que foi bom. Passamos por putos a sério. Não por pessoas como nós que fingem ser putos. Vou falar do meu irmão. O que para mim será eterno puto. Tem uma barba grande. Já teve cabelo cumprido. Agora é só barba. É um puto cool. Apesar do andar estúpido que tem. Tem muito mais força que eu. E não tem medo. Faz coisas na bicicleta que eu não faço porque não tem medo de cair.

Sem comentários: