domingo, 24 de março de 2013

Diz-me se queres ir a Brooklyn



Coney Island com a sua praia. E os parques temáticos. Porque é que me lembro disso hoje? Porque hoje fez sol. Li um bocado. Li a revista que tenho ali. Li mais uns capítulos do livro também. Fiz uma lasanha vegetariana. Daquelas bens boas. Ah, e fui correr ao final do dia. Desta vez não corri no parque. Corri pelas ruas. E de dia. Com o sol ainda lá em cima. E sabes o que ouvia? Woodkid com Brooklyn. Talvez venha é daí. Diz-me se queres ir a Brooklyn. Vamos no final do ano? Passamos lá o ano novo. Numa Townhouse com história. Talvez tenha lá vivido um escritor famoso. Depois vamos até Manhattan de bicicleta. Passamos pelas lojas onde fazem compotas com frutos orgânicos. Acho que vou gostar. Já lá estive. Sabes não sabes' Claro que sabes, estavas comigo. Ficamos sentados ao lado um do outro a ver uns tipos a jogar basketball. E jogavam bem. Gostava de ser mais alto. Assim, tão alto quanto eles. Talvez eles fazem coma bola nas mãos o que eu um dia consegui fazer com a bola nos pés. Agora lembrei-me do filme "Finding Forrester". Acho que vou ver. Mas primeiro vou comer qualquer coisa. A Lasanha que fiz e que está bem boa. E ainda não a provei. 



I'm no Lance Armstrong, but I do use a bike to get from place to place in Manhattan, a little bit of Brooklyn.
David Byrne 



Brooklyn by Woodkid on Grooveshark

Sem comentários: