sexta-feira, 8 de março de 2013

Neste dia em que começa a Moda Lisboa






Atento aos primeiros segundos. O que se aprecia, não nos tem que ser aplicado. É uma constatação tão forte quando a sua realidade. Porque tudo se reduz à autenticidade. É como apreciar um estilo prep, mas não deixar de ser sport.A realidade tem destas coisas. A autenticidade tem um cunho. As coisas são simplesmente como são.






O estilo está na pessoa. Frase feita. É preciso é apontar isso com aquela camisa. Aquela t-shirt. É como aquelas miudas que com aquela atitude nos fazem virar a cabeça na rua. São giras, sim, jeitosas, sim, mas há algo na atitude.

Um dos tipos com mais estilo que conheço, só tem marcas nos pés. Reebok, é a sua cena. Não tem outros. Anda sempre com uma barba enorme. Umas jeans e camisas. Verão ou Inverno só muda o material. E tem um pinta dos diabos.

1 comentário:

Anónimo disse...

já me entusiasmei tanto com a moda lx. lembro-me do primeiro convite. e depois de outros e de tardes de chuva na doca de santos na entrada de um armazém. hoje vejo tudo com grande distanciamento. neste dia em que acaba a moda lx e vejo estes vídeos, penso que a moda não é mesmo nada daquilo que acontece naquele evento. e que as pessoas que lá vão, não sentem a moda, nem têm assim tanto estilo quanto pensam. porque no dia a seguir voltam as suas roupas normais. e isso significa que não aprenderam nada. mas, que fazer?