terça-feira, 2 de abril de 2013

O que interessa são as pessoas, sempre as pessoas

Quando The Sartorialist faz um post com os seus ténis sabemos que a rua voltou a ter destaque. Que já vinha a ter. Que já vinha a ser alvo de olhares atentos. Os nomes em Nova Iorque, Paris e Londres (Milão é snob) fazem-na representar. Os ricos e famosos querem pertencer à street. Mas com outros materiais, com outros cortes.

Mas o que interesse aqui são os ténis. No caso os Nike AF1. Uns ténis cool e old school. E ténis bota, uma coisa que vem a ser reavivada há coisa de um ano e meio. E interessante ele colocar ao lado de ~Churchs e Tods.  Como se o mundo não fosse mais a preto e branco. Existem sapatos fixes, e depois existem também ténis. E são transversais. Adaptam-se a quem os usa. Ténis não dão com tudo. Com pena minha. Tal com os sapatos. A cor dos ténis do Scott faz sentido nele. Seria estranho serem huber coloridos.

Scott não é primeiro a mostrar ténis nesta altura. Mas volto a colocar a foco nas pessoas. Neste caso nele. Quando mostra os seus ténis. Gastos e usados. Porque, afinal, o que interessa são as pessoas.

2 comentários:

Sue disse...

Nice button :P

E disse...

Obrigado (retira o "ton")