segunda-feira, 8 de abril de 2013

The Weatherman ao som de Absolut Elxy



Contrario toda a lógica. A música não é actividade secundária. Não é só banda sonora de momentos do dia-a-dia. Ao som de The Weatherman sento-me e encho um copo com Absolut Elyx. A mística da embalagem combina com o sublime das guitarras de inspiração britânica. 

O terceiro álbum de Weatherman chega agora. Se nada resulta, pega tu nas coisas e faz tudo. À tua maneira. Assim foi. Assim fez a pessoa por detrás da persona The Weatherman. O alter-ego de Alexandre Monteiro. Perceber a música, perceber o caminho, só se consegue perceber por quem o trilha. O que fez Alexandre Monteiro fechar-se numa garagem há alguns anos para fazer todo o seu primeiro disco? As razões podem ser muitas. Mas no final apenas o prazer de compor e mostrar. Criar a música que vamos ouvir. A música que não queremos que seja actividade secundária. A música que queremos ficar sentados a desfrutar. De auscultadores nos ouvidos e saborear.

E saboreio e enalteço. Esta nova página da Abolute Elyx Magazine. E faço play. Encho o copo mais um pouco e volto a ouvir The weatherman.


Seja responsável, beba com moderação.

Sem comentários: