quarta-feira, 29 de maio de 2013

A Beleza de Aboslut na Boutique Skinlife



Subia a Rua Garrett para beber um café. Tinha saído do trabalho há uns minutos apenas. Um ligeiro toque no ombro. Virei-me e lá estava ela. A voz da rádio. Por aqui? Perguntei. Sim, faz-me companhia para um café? Pergunta-me Inês Meneses. Sim, claro. Sentados ela pergunta-me o que sei sobre a pele. A pele? Sim, a pele. Bem, é o maior órgão que temos. Então, concorda que temos de a mimar? Sim, claro. Então, venha, vou-lhe dar a conhecer uma Boutique de Beleza.

Segui-a por uns metros apenas. Parámos numa loja em que já tinha passado mil vezes, mil vezes olhado, mas nunca entrado. Chama-se Skinlife, diz-me ela, pertence a Patrick van den Berg. Passeei à vontade por frascos bonitos. Cheiros agradáveis. Passeei pelo charme daquela loja. Já sei, é a próxima página da Absolut Elyx, pergunto. Inês Meneses apenas faz um sorriso a confirmar.

2 comentários:

YoVi disse...

Bela inspiração!
Bom fim-de-semana.

E disse...

Obrigado