quinta-feira, 16 de maio de 2013

ALVA|ABSOLUT|MAGAZINE


Em Novembro vi os tote bags pela primeira vez. A ligação do Alva Design Studio à Roda Gira. Uma loja de bicicletas. E eu gosto de bicicletas. Por isso, sim, já conheço o Alva Design Studio. Foi o que disse à voz da rádio. À voz que me ligou noite dentro. Inês Menezes ficou um bocado em silêncio. Gosta de Paus e The Vicious Five? Percebi porque me fazia a pergunta. Duas bandas unidas por muita coisa, mas também pelo Quim. Vocalista na primeira que agora está desfeita, duplo baterista na que agora me faz aumentar o som. As capas dos álbuns foram feitas pela Alva.

Depois falamos de outras coisas que não interessam. Tentei que ela me convidasse para um dos seus programas de rádio, mas riu-se. O riso que conheço das ondas do éter. Disse-me que era sobre eles o próximo vídeo da Absolut Elyx Magazine. Eu disse que já não era sem tempo. Porquê? Gosta assim tanto do trabalho que fazem? Continua a tratar-me por você. Mas acho piada. Porque acho que fazem sentido, digo finalmente.

 



2 comentários:

Vic disse...

Também tenho na família quem se dedique muito à sua bicicleta. Eu cá só me sinto seguro em cima de 4 rodas, eheheh. Tenho que descobrir como se chama essa fobia.
Essa Inês é a que faz o Pedro e Inês e o programa do Júlio Machado Vaz? Bela voz. Os outros não conheço, ando um bocado out.

(achas que sou assim tão snob que não possa usar ténis? :). É verdade que não sou grande fã, mas abro excepções)

E disse...

Eu percebo essa fobia. Por vezes apanhamos alguns sustos. Algumas vezes caimos. Não é 100% segurança-

Sim, é essa mesmo Inês. Excelente voz. Doce,

Não é que sejas snob ;) mas não te sabia fã, o que pelos vistos é meio verdade ;)