segunda-feira, 6 de maio de 2013

Às vezes as memórias estão no bolso de um blusão A.P.C.

Fui beber café bem tarde. Sai e a minha rua tinha dois candeeiros apenas acesos. Coloquei os auscultadores e carreguei play. Tocou a música ali em baixo. Combina com o meu blusão da A.P.C.. Quando fui a Paris percorri a St Honoré para ir à loja comprar uns jeans. A seguir atravessei a rua e sentado ao lado dela bebi um expresso. Dei-lhe um beijo, lembro-me bem disso. Depois alugámos uma bicicleta. Andámos um bom bocado. Depois fomos ao D`Orsay. Ela explicou-me uns quantos quadros. Eu gostei de outros. Ela riu-se quando eu disse porque gostava de alguns. Mas agora não estava em Paris, estava em Lisboa e era de noite. Tinha o meu blusão A.P.C. a proteger-me do frio e ouvia Get Luky. 



Sem comentários: