terça-feira, 11 de junho de 2013

Cool dudes


Esta semana fui cortar o cabelo. Fui a um barbeiro. O mesmo da última vez. O tipo tem tatuagens e um autocolante da A.P.C. na zona dele. O tipo é simpático. Falámos de tatuagens e do que representam. Não tenho nenhuma. Por várias razões. A primeira é a mais importante: não me decidi ainda o que gostava de ter impresso na pele. Há quem diga que me iria fartar rapidamente. Como me farto sempre de tudo. Eu acho que não é verdade. 

Quando me sentei na carteira ele sabia o que tinha a fazer. E só lá tinha ido uma vez. Perguntou-me onde  costumava cortar o cabelo. Disse onde, num desses sítios da moda. Não fez comentários, apenas disse que estava muito bem cortado. E o tipo conquistou-me ali. Porque fez um elogio a um pessoa que não conhecia, não se levando por descriminações patetas. Desta vez quando voltei meteu-se comigo. Que tinha voltado ao barbeiro. E eu disse que é como crescer. Quando somos putos as miúdas gostam todas daqueles com caras de criança. Os eternos baby face. Depois crescemos. E os tipos mais cool têm rostos sérios.

Sem comentários: