quarta-feira, 26 de junho de 2013

É com um misto de tristeza

Que escrevo que o antigo endereço do blog voltou a funcionar. Basicamente, igual a este, com mais arquivo. Um arquivo que remota aos primórdios do que escrevi (tirando a minha primeira vida como E, que nem era esse o nome).  E nasce a confusão. Nasce a dúvida. Este endereço, este blog, nasceu porque aquele tinha um problema. Ao início era estranho olhar para tão poucos posts. Afinal, tinha escrito muito mais. Sentimento só parecido quando apaguei tudo - de livre e espontânea vontade - do primeiro blog que tive.
 
Enfim, existe dois blogs, perfeitamente operacionais. Que sou eu. Que são a persona que criei. Este, é novo, é... bem, é este. E aquele é a primeira vida disto. Não sei se retome para aquele. Se me borrifo naquilo. Mas algo me faz retomar às origens. Afinal nunca o apaguei. Deixei-o ali a marinar. Sempre que entrava no blogspot ele estava lá a dizer-me olá.

1 comentário:

Sue disse...

Eu acho que tu já tomaste a decisão, mas estás a penas a adiar :)