terça-feira, 23 de julho de 2013

Mail a um amigo



A minha "Alma Mater", é verdade. A casa que me formou. Ou deformou. Já não sei. Mas tenho saudades daquela casa de maus costumes.
Vou a casa, talvez, no próximo fim-de-semana. Nunca sei nestes dias. Dantes queria ir também para ir descer a serra de longboard com vocês, mas tenho o joelho fodid@. Tenho ido ao ginásio fazer trabalho de recuperação e dar umas corridas, mas olha, parece que a idade ganhou. Aos 31 anos f@deu-se o joelho. Podia ser pior. Mas faz-me pensar o que virá a seguir.

Eu percebo a tua critica ao livro. Mas, que queres? Por vezes I am a sucker for sunday books (tradução e adaptação muito liberal de "filmes de domingo à tarde").

Escrever para lá? Sobre o Livro? Podes utilizar o que escrevi - tirando os erros, claro está - porque não tenho muito mais a dizer. Formataram-me aqui a escrever curto e grosso.

Ah, e gosto da escrita dura e crua, pá! Salamaneques por vezes cansam-me.

Grande abraço.

P.S. Quando queres jantar lá em casa?

Sem comentários: