quarta-feira, 10 de julho de 2013

O Eterno Retorno



É a minha primeira novela, e está disponível aqui.

8 comentários:

Lia disse...

Já li. Gostei, mesmo muito!
Não consigo explicar porquê (tal como o André também não sou muito boa com as palavras), mas entrei em muito dessa historia, por ter muito de mim!

E disse...

Sério? Muito fixe :)

Deves ter lapsos, mas não os conseguia ver já.

Obrigado por teres lido.

Lia disse...

E vai haver continuação? Fiquei curiosa com o futuro do Duarte. E com a chave. E com a Madalena. E com o surf. Pronto, ok.... fiquei mesmo curiosa com o resto da história toda :)

E disse...

Não. Não vai haver, mas nem era para terminar assim, mas assim que escrevi a última frase achei que fazia sentido deixar assim. Para cada pessoa pensar o final. E também porque não gosto de closers. Mas na ideia original o Duarte iria até Paris à casa onde o avô viveu. Iria com a Madalena num volte face difícil de aceitar. E, bem, o surf iria terminar. Pelo menos este era o plano. Mas ficou assim.

Lia disse...

A minha ingénua opinião diz que podias dar mesmo continuação. Mas pronto, já saber onde a minha imaginação chegou perto já é perto, já é bom.
Mais uma vez, gostei muito... Escreve novelas mais vezes :)

E disse...

E, como te disse, era para continuar. Mas aquela frase, depois de já ter o título de Eterno Retorno, fez todo o sentido que ficasse por ali.


Só tinha publicado contos, os links andam por aí perdidos. Enquanto as editoras fazem-me "ouvidos moucos" ;)

Mas tenho uma outra ideia pensada. Só a tenho de estruturar mais.

Mais um vez obrigado.

Silvia disse...

Finalmente... 50 paginas.... qualquer dia ensino-te a usar o ilustrator para fazeres isto mais book like... ou entao passas a usar aquela font de escrever a maquina e assim ja podes usar folhas A4....

E disse...

Sabes, ilustrator? Estás a falar chinês. e que font é essa. nem sei se a tenho.