quarta-feira, 31 de julho de 2013

Uma questão de escolhas. Ou de ser ou não ser


Há uns dias ela disse-me: por mim, podes usar sempre ténis se assim entenderes. E foi como um abrir uma caixa de Pandora. Há uma semana eu disse-lhe que queria comprar uns Allstar. Porque não tenho nenhuns. Para quem gosta de ténis, qualquer desculpa serve. O não ter nenhum par é perfeitamente aceitável. O primeiro argumento que me disseram para estar quieto era que tinha ténis a mais. E na verdade não são assim tantos. Até porque não tenho cromos repetidos (New Balance, Vans, Converse, Timberland, Free Run, Adidas, Vans Oldschool, Reebok). Por isso queria uns Allstar. Mas depois, não és tipo de Allstar. E este foi o argumento que me fez pensar. E me fez parar de querer uns Allstar. Por uns dias, pelo menos. E não pensava nisso até ver estes New Balance. E o argumento de que não sou pessoa de Allstar fez todo o sentido.

2 comentários:

Vic disse...

Em alternativa podes sempre comprar uns Crockett & Jones. Vais verificar que te duram mais que os ténis, por muito bons que sejam. Provavelmente, serás avô e ainda os terás :)
E vais ver que, como não são ténis,ela vai na cantiga ;)

E disse...

A god pair of shoes need a god pair os jeans anf shirts. E eu sou do tipo mais laid back. mas tenho uns sapatos que uso ao fim-de-semana. E consigo usar, com gosto, desert boots ;)