quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Escrevi De Novo O Último Parágrafo

Sabes, a minha vida, nunca mais foi a mesma. Não interessa o que tive. Ou se ainda tenho. Marcou-me. E não me vai deixar. Há marcas que não são visíveis. Mas eu sinto-a. Todos os dias quando abro os olhos pela primeira vez de manhã ela está lá. Não podia continuar como se nada fosse. Terminei o curso porque tinha de ser. Não gosto de deixar coisas a meio. Mas foi um esforço enorme. Para mim. Como para toda a gente. Mas este peso é diferente. Nunca mais serei o mesmo, sabes? Ninguém vê a mudança. Os meus pais viram. Apenas eles. Quando terminei o curso deram-me as chaves da casa de Aljezur. Agradeci-lhes muito. O Verão foi movimentado. Muita gente por lá. Mas o Outono e o Inverno foram maravilhosos. Sei que tenho muita sorte. Tive muita sorte. A vida que tenho agora ajusta-se a mim. Não foi a vida que eu um dia sonhei. É a vida que eu moldei com o que sou e descobri.

Sem comentários: