quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Num Piso De Uma Corporação

A secretária está à minha frente com um sorriso vazio. Pede-me para a seguir, a Dr.ª está à espera. No topo a Menina passa a Dr.ª e eu sigo quem a ela me leva. Umas pernas longas embrulhadas em meias pretas opacas assentes em saltos altos elegantes. Cada passada é pensada. Uma perna colocada à frente da outra. As ancas movimentam-se em esses elegantes da esquerda para a direita. Hipnotizando olhares masculinos gulosos. Homens e mulheres pensam em sexo de forma igual. A diferença é a luxúria. Elas descobriam a fórmula correcta para nos alimentarem a fome de corpos. Nós somos incapazes do mesmo. No curto caminho para o gabinete da Menina, que aqui em cima é a Dr.ª, passamos por um corredor onde tipos de olhares pesados e tristes trabalham enforcados em gravatas berrantes que se julgam senhores do universo. Os senhores do dinheiro. Os executivos falidos. Elas em vez da gravata têm saias travadas escolhidas a dedo, mostrar a dose ideal da pele, de perna. O limite instransponível de sou mulher e tenho desejos, sou profissional e confiante. 

Sem comentários: