segunda-feira, 3 de março de 2014

Neste Dia Que É Um Intervalo

Entre a madrugada da cerimónia dos Oscares e a folia do Carnaval, ergui-me de manhã. Dorido de um fim-de-semana onde se tentou o Wod 14.1. Mas alegre. Sobre os vencidos e os vencedores, os filmes são arte. A arte é subjectiva. Se fosse certa e objeciva, não era arte. Mas sim dogma. Não havia discussão. Não tinha interesse. Tinha os meus preferidos. As minha apostas. Mas, acabo sempre por ser um adepto dos underdogs. Nunca ganham. Talvez não tenha olho. Talvez não tenha gosto. Talvez a minha versão de arte seja demais discutível.

Os vestidos. Elas a dar razão à célebre frase de Sagan. Elejo e nomeio e indico Emma e Jennifer. Porque não basta uma passadeira vermelha. Não basta envergar um bonito vestido de um qualquer designer. Colocar as melhores jóias. Tem de haver atitude. Confiança do que se é e do que se quer mostrar. O rosto. A cara. Como se olha para onde se olha. E elas sabem fazer isso. Por isso são elas.

2 comentários:

Silvia disse...

O vestido da jenny era meio sem sal, c'mon, dior is better than that. E a emma nem se pode dizer q foi um tiro ao lado, foi tao boring e tao pouco oscars q quase que ofende!

Ah, e a jenny precisa de training heels pq ja nao se pode com a moça smp a cair...

P. disse...

E a Charlize Theron?!