quinta-feira, 11 de abril de 2013

A tale of two cities, Londres e Lisboa



Mail de Londres: No domingo conheci uma Creative Director da Chanel. Tinha vestido uns jeans, chucks e uma tee com um dinossauro. Não um qualquer mas o T-Rex, a andar de skate. Acho que podemos assumir que a minha carreira de fashionista morreu ali naquele momento.

Mail de Lisboa: You made me laugh. Thats cool today! Tu cruzas-te com toda a gente fixe! Eu cruzo-me com as lowcoast fashionistas quando vou beber café. Mas há esperança para ti. Afinal o T-Rex estava a andar de skate.

Mail de Londres: Que engraçado! 

Mail de Lisboa: Mas fala-me desse encontro.

Mail de Londres: Fui a casa de um amigo e ela estava lá. Claro que me apetecia estar ali a fazer 1000 perguntas, mas fizemos conversa de circunstancia. Ela ia voltar para Paris no mesmo dia. E eu com o meu T-Rex a andar de Skate. E ela com o seu houndstooth jacket.

Mail de Lisboa: … You made me laugh. Again.



4 comentários:

Silvia disse...

A t-shirt era da zara fyi...

E disse...

glad to know ;)

Anónimo disse...

hey, gostar muito do quadro. mas não o conhecia. negreiros? lempika? não identifico este modernismo/cubismo.

Sofia

E disse...

Sinceramente não sei. Retirei da Net, de um tumblr