quinta-feira, 11 de abril de 2013

Quem és tu, Alexandra Moura?



As perguntas mais difíceis de responder são aquelas que as respostas são óbvias. Peço ajuda à Absolut Elyx e viro mais uma página na magazine. 

Mas não fico contente. Subo até ao Príncipe Real e à frente do seu atelier faço a pergunta a quem sabe. Mesmo que esteja em Londres. Mesmo que seja por e-mail. A resposta não demora. Alexandra Moura cria  vivências e experiências que depois vestes e se tornam completas. Gosto de respostas em metáforas. E pergunto-me, também gostará Alexandra Moura? Finalmente entro. E o que está pendurado são esculturas. De tecidos. Esculturas que são vivas. Vão ter movimentos pelos corpos que as vão habitar. 

Venho para a rua e tenho mais um pergunta. Podemos compreender quem cria pelas criações? Eu acho que sim. Sento-me num banquinho do Miradouro de São Pedro de Âlcantara e abro a Aboslut Elyx Magazine. Quem és tu, Alexandra Moura? Ela vai responder-me.


Sem comentários: