terça-feira, 30 de abril de 2013

Foi um longo caminho



"Realidade e ficção estão tão mescladas em minha obra que agora, olhando para ela, dificilmente posso distinguir uma de outra".


Somerset Maugham

O primeiro post que publiquei tinha a foto de uma secretária. A minha secretária, com códigos em cima e apontamentos. Com as letras escritas com a mão esquerda. Estudava para os exames da Ordem. E num momento de enfado utilizei um registo antigo e criei um blog. Nasceu a personagem. Ou nasci eu. Nunca sei, nestas coisas.

Sempre gostei de ténis. Cresço um bocadinho a cada ano. Principalmente em idade. O resto já parou. E os gostos refinam-se. Numa altura em que se fala tanto em menswear continuo adepto dos ténis.

No ano passado estive em Barcelona por esta altura. Entre Bairro Gótico, Catedral, Raval e as criações de Gaudi tinha no iPhone a morada de uma loja. No último dia atravessei a cidade para os ir buscar. Tive azar. Não havia o meu número. Gosto de ténis. Mas todos os que tenho são para utilizar. Para os sentir nos pés. Voltei  a atravessar a cidade.

Até hoje não tinha cobiçado mais nenhuns Asics. Ronnie Fieg x ASICS Gel Lyte III, para ser preciso.

Sem comentários: