quarta-feira, 3 de abril de 2013

Rock in Las Vegas, depois do almoço



Quando vou a museus paro em frente do que me interessa e observo. Acho que faz falta. Pararmos para observar. E foi o que fiz com esta fotografia. Quando cheguei do almoço e abri a web e The Sartorialist tinha publicado um novo post. A minha colega dos saltos altos perguntou-me quem era, à distância do seu lugar. Levantou-se para ver quem era. Pelo curto espaço entre a sua secretária e a minha disse que o vestido era muito giro. Já ao pé do meu computador viu que o vestido afinal não tinha mangas, mas sim uma tatuagem. Mas sim, o vestido continuava giro. E quem é?, voltou-me a perguntar. Não sei, respondi. 

Esta mulher desconhecida foi fotografada pelo The Sartorialist em Las Vegas. E não se esforçou para isso. Apenas foi ela própria. Pelo menos eu acho que foi. O vestido combina com ela. E combina com ela porque podemos ver pelas suas tatuagens resquícios da sua personalidade. E todo o enquadramento combina. O tipo que está de costas com o cabelo com gel. Pelo menos aparente. Uma espécie de rocker colorido. Como se The Outsiders fosse vestido pela Prada. E ela fizesse um intervalo nas filmagens de Mad Men. Uma versão mais colorida e alternativa. Onde tatuagens e musica rock têm lugar.

Sem comentários: