quarta-feira, 8 de maio de 2013

A arte de viver em viagem



Todas as pessoas se preparam para as viagens de alguma forma. Eu preparo-me como naquele blog, The Burning House. Levo tudo aquilo que sei que preciso mais aquilo que sou incapaz de deixar para trás. O iPhone, a Minolta, a Nikon, o iPad, Os óculos de ver, os óculos de sol, as T-shirts lisas, livros, o relógio, uma caneta, um caderno de capa preta, as jeans. Um dia fotografo tudo. Tal como no blog.

A última coisa que me decido são os ténis a levar. No espírito do The Burning House só posso levar um par. No espírito da viagem, tenho de andar carregado com o mínimo. De todos só vão uns comigo. A dúvida este ano são entre os New Balance e o Nike Free Run.

Os Vans foram a NYC. Os Converse foram a Paris. Os Nike Vengeance foram a Barcelona. Os Adidas foram a Londres. A Itália vão os que que ainda não sei.

Sem comentários: