sexta-feira, 10 de maio de 2013

Como é bonita a puta da After Party



Depois da escadaria do MET e um passeio lá dentro, a festa. E depois a After Party.
Ganhou-me com a música. E porque é aí que acontecem os imprevistos. Vivo e lido com a previsibilidade. Um artigo atrás de um artigo. Uma lei e um contrato. A previsibilidade que nos regulamenta a todos. Mas nas After Partys tudo pode acontecer. Ricardo Tisci com Frank Ocean? Just another random night. Leigh Lezark a dançar no meio da sala. Punk eletrónico em forma de pessoa. Agora loura. Leo que fez um intervalo de Gabsty.
É verdade que se dispara os instagrams. Ninguém fala do Facebook. Bebe-se muito champanhe. Ninguém fala do que aconteceu nos corredores e nas casas-de-banho. Mas existem muitas pessoas ruborizadas. Alguns vestidos estão um bocado amachucados. Vejo isso tudo do meu canto por detrás de uns óculos escuros e um colarinho sem gravata
Tisci sentou-se na minha mesa. No dia seguinte, depois de fotografar o laço do Ocean, defendeu a Kim Kardashiam. Naquela noite abeirou-se de mim e perguntou-me o que eu achava. Bem, sei lá, não gostei, disse. Ele olhou-me de lado. Gosto dos teus Bulldogs, digo tentando remediar a coisa. E pensar que talvez ela possa ser o meu novo BFF. Mas ele não me ligou nenhuma. 
A festa continuou. Como continuam todas as festas. Até que haja alguém a divertir-se. E também uns que fingem divertir-se. Como também em todas as festas. Uma festa sem pessoas nunca vi. Já vi festas em que toda a gente finge divertir-se. Como umas certas festas em que fui nos tempos da faculdade na Kapital. Porque era fixe ir à Kapital. Eu também fui. E também fingi divertir-me. Mas prefiro esta. A depois da escadaria do MET. As miúdas são mais giras. E as sobrancelhas da Cara são espetaculares. A Julianne Morre é uma senhora. Wang é divertido.  

Sem comentários: