sábado, 11 de maio de 2013

Está sol, vão para a praia

E para esplanadas. Jardins também serve. Rostos ao sol. Troncos tonificados recebem os raios solares. Adeus ao branco, viva o dourado. Mesmo que antes tenha de se ser escarlate. I pity the fools. Manadas de irresponsáveis que ignoram o maior órgão de todos. Aquele em que reside toda a sensualidade. Uma pele cheirosa, bem tratada, suave. Invernos nos ginásios, boas alimentações e depois vai tudo para o raio que os parta. Literalmente. E tudo por uma cor rosada.

A pele envelhece. A pele mostra o quanto se envelheceu. Não se engana a pele. Mas pode-se tentar conservar. O Sol lixa isto tudo. Dourado é bonito. Bronzeado é sensual. Miúdas bronzeadas de bikini claros são apelativas. Mas tudo leva o seu tempo. O tempo, depois de gasto nunca mais volta. E a pele depois de fodida não tem reparação.  

Go marc, vende t-shirts a passar a mensagem.

2 comentários:

Silvia disse...

Eu faço sensivelmente 3 horas de praia por ano. E no ano passada passei o verão na Foz do Porto, passou-se o verão sem fazer ideia qual era o sabor da agua ou o toque da areia. Protector 50+ (é tramado de encontrar) só porque não gosto de ser da cor da carolina patrcinio, e infelizmente é sempre essa a minha sina.

E disse...

So 3 horas? Já tínhamos falado sobre isso :P