segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cheguei a Califórnia com uma mão cheia de sonhos e uns óculos Carrera

 AKM-GSI


Há uma semana Jessica Alba enviou-me uma SMS, tenho uns óculos novos, os Carrera 6000, são tão fixes. Em anexo uma imagem. Fixe, respondi. Gostas? Mensagem de volta. Sim, voltei a responder. Quando vens a Califórnia? Vou apanhar o voo amanhã. 

No dia seguinte enquanto esperava no meu terminal lia uma revista. Daquelas que só consigo comprar em aeroportos. Lembrei-me da troca de mensagens do dia anterior. Porque vinha uma foto de Jessica com os óculos. Não conseguia ver as suas hastes, mas via as lentes. Sim, pensei, eram estes. Embarquei e durante o voo terminei o guião no ipad.

Enquanto esperava pela mala no LAX Airport esperavam comigo 1500 pessoas que vinham cheias de sonhos. Bem vindos a LA, a cidade dos sonhos. Onde estrelas de cinema e artistas da rádio usam óculos Carrera 6000 de lentes coloridas. Jessica estava à espera. Fui ver os horários disse-me enquanto conduziamos no seu descapotável. Como estão os homens da tua vida? Perguntei. Bem, vamos ter com eles agora.





3 comentários:

Vic disse...

Não sei porquê, a Jessica, apesar de ser bonito, nunca me deu aquele click :).
Já quanto aos óculos de sol, continuo fiel aos meus EPOS.

E disse...

Os carrera são fixes, pá!

S* disse...

São uns óculos bem fashion, são.