domingo, 9 de junho de 2013

Depois de Barcelona, volta a acontecer


O ano passado fui a Barcelona. Tinha no roteiro duas lojas. Uma delas era a que tinha mais expectativa. Era ao pé do Parc de la Ciutadella. Entrei e era o que as imagens e a internet me mostravam. Estavam lá uns Asics que tinha namorado. Não os comprei. Vim com eles na cabeça.

Este ano vi os Nike La Roche em Florença. Não os comprei. Voltei a vê-los, numa outra cor, ainda mais giros e cool, em Verona. Não os comprei.

Sina a minha

1 comentário:

Vic disse...

É castigo, hein? Se ainda estás por aí, vê se arranjas é uns Bontoni. Têm modelos espectaculares e já vêm com patine e tudo.
Obrigado pelo site. É giro porque o gosto dele é muito semelhante ao meu quando não uso gravata (o que acontece em 70% dos dias, mas quase nunca tiro fotos, mas este ano vou tirar algumas para veres se não temos alguns gostos comuns :) ).
Como disse na resposta que dei, tenho 3 ou 4 henley shirts que comprei na Wesley. Cores muito bonitas, e qualidade muito boa (cá chamam-se tunisinas), mas o que achei porreiro foram o casaco e as calças em patchwork de madras. Cá, nunca consegui encontrar. Só camisas e calções (tenho dois pares de calções de madras patchwork, uns da Hackett outros da Hilfiger, e quando os usar tiro umas fotos, se bem que as minhas pernas sejam uma vergonha, eheheh).
Abraço e continuação de boas férias (para o mês que vem vou eu)