sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A Moda No Chiado Ao Som Da Rádio


Lembrei-me disto quando vi isto. Gosto da Inês Meneses. Tanto quanto gosto dos seus programas. Com pena, um deles já acabou. Eram todos da rádio. Onde a voz tem mais impacto sobre o impacto visual. A vitória do som sobre a imagem. A Inês foi a inspiração para alguns posts que fiz. Aqui onde ela apareceu pela primeira vez.
 
Na hora de almoço subi a rua Garrett e fui à Bertrand. Gosto de lá ir. Andar de livro em Livro e, depois, no fim, as revistas. Quando entrei dei-me conta que tinha esquecido o iPhone no escritório. Estranhamente senti-me livre. Tão livre quando chateado. Não tinha como ouvir música naquele momento. Que é coisa que faço em 80% do tempo que estou acordado - na parte da manhã, tinha-me dedicado a ouvir de novo Interpol, principalmente esta música. Ao passar os olhos pela NME lembrei-me que a Inês Meneses deu uma pequena entrevista para o Trend Alert. Uma entrevista onde dizia que só via sites de notícias. E seriamos todos mais felizes.
 
Pensei nessa sua resposta quando voltei a deixar a rua Garrett e fui aos Armazéns beber um café antes de voltar ao escritório. E voltar para o iPhone. Passei por miúdas de calções de ganga curtinhos, curtinhos. Óculos espelhados e cabelos soltos. Ficam giras. Umas. E tipos com calções com virolas. Uns têm pinta, ou estilo. Outros são apenas copy cats. Mas isso dos sites. Talvez veja demasiados sites. Quando o Google reader pensei que era uma oportunidade. Ia limpar os mil feeds que recebia. E ainda não estou contente. Afinal, quanto vale a informação hoje em dia?  
 
 

Sem comentários: