quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Tenho Na Cozinha

Uma janelinha pequenina para as traseiras. Uma praceta onde putos de barrete, mesmo no verão, fumam cigarros escondidos do escuro. Miúdas de legguins escuras, que se querem justas mas são dois números abaixo, degladiam-se pela atenção deles. Naquela idade não há amor ou atenção. Há conquista e poder. Mas só à superfcicie. Por debaixo há uma incompreensão de como isto é tudo uma merda. Ali naquela praceta, à noite, quando fumam os seus cigarros, desfazem sonhos. Desacreditaram no fazer amor. Querem sexo. Querem a foda que os tornará importantes aos olhos dos outros. 

4 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Hoje em dia, dúvido que hajam muitos putos que saibam o que é fazer o amor.
É tudo rápido, sem sabor. Descartável.

E disse...

O que é uma pena. Para e por eles

Kapu disse...

"Naquela idade não há amor ou atenção". Acho que é isto. Hoje talvez um pouco mais "extremado" do que na nossa altura (presumo que sejas da mesma geração a que pertenço, a denominada "rasca") mas já fomos, quase todos, assim. Dar-lhes tempo para crescerem e perceberem o que, em ultima instância, é realmente importante. ;)

E disse...

Não sei ase é mais extremado agora. Dantes havia - e por dantes entenda-se há 15 anos atrás - mais falta de informação, e isso fazia dar toda uma inocência à coisa. Hoje, aos 7 e 8 anos, os putos sabem o significado da palavra foder e o que isso quer dizer e implicar. E acho que está tudo dito. Fode ré uma conquista, não é uma experiência.

é como ter muitos pares de ténis.

Quantos tens tu?
15.
E quantas fodas?
4.
pff, fraco.