quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Agora

Acontece que está a chover. O trabalho tapa o tampo da secretária com mais papel. Papel que me deixa irritado. Existe forma de digitalizar tudo isto. Fui lá abaixo numa corrida para buscar algo para comer que, em frente do cumputador, devoro com uma forme que me deixa envergonhado. O sobretudo mostra os sinais de pingos que atravessaram o guarda-chuva alto e verde seco. Faço uma pausa entre duas garfadas para ver o que a net me diz hoje. Circulo pelos sites noticiosos estrangeiros. Um misto de proconceito com snobismo, se assim quisermos. O New York Times cativa o meu olhar com o chavão que o "desporto" voltou a estar no centro nos desfiles que têm acontecido nestes dias onde a moda não pára. Florença, acontece na Rua, Milão, acontece em pavilhões ou outros locais. O que me volta a deixar irritado. Sinto como se estarem a meter onde não são chamados. Agora todos gostam do Air Jordan. Talvez apenas precise de algum descanso. Ou uma noite bem dormida. Talvez seja isso. Acho que é isso.
 
Aproveito que tenho o New York Times e vejo os pontos altos dos Golden Globes. Jennifer Lawrence foi, indiscutivelmente- na minha opinião, claro - a melhor. E a mais bem vestida. A simbiose entre o que aparente ser e o que mostra ser é perfeita- E se a moda não é mais que mostrarmos aquilo que somos, ela ganha. Sem virgulas para justificações. As coisas são como são.

2 comentários:

Nada disse...

Aqui a chuva é mais que muita e ninguem me tira da cama. Quanto aos golden globes estou desactualizada que dá dó...tenho que ir cuscar...

E disse...

Hoje então a chuva, pelo menos aqui, é imensa.