quinta-feira, 19 de junho de 2014

Tenho Passado As Últimas Noites

A editar o que escrevi. Algo que tem um ano. Com instruções precisas e indicações de quem sabe. De quem percebe da poda. Da coisa. Da técnica. E eu acato algumas coisas. Outras não consigo perceber o que se pretende. Principalmente quando me obriga a pensar o que escrevi. E porque escrevi daquela forma. Não sei. Não me lembro. Escrevo muitas vezes sem pensar. Tenho uma ideia. Ela, que me L~e sempre antes de todas as pessoas diz que eu escrevo sensações. Emoções. Sentimento. As ideias, que façam os outros. E é uma ideia bonita. Que lhe agradeço. Não sei se terá inteiramente razão. Mas gosto de pensar que sim. É algo que me atrai nela. Saber dizer-me o que eu não sei que quero ouvir.

O comentário que  tem duas noites e ainda nem uma respost. E que precede este texto. porque faço imensos pontos finais. E eu, sinceramente não sei. Estilo, gosto de pensar. Ritmo, ambiciono pensar. Mas, porque sim, é talvez a reposta mais sincera.

Nao percebo o vosso ponto no meu som ponho censo
Porque eu escrevo como falo,como sonho,como penso
Sam The Kid

Sem comentários: