quarta-feira, 24 de julho de 2013

Enquanto ouvia rádio respondia a um e-mail



Que me enviaram. Um amigo meu dizia-me que as miúdas agora usam aqueles calçõezinhos curtos que lhes ficam mesmo bem. E eu disse que demasiado curtos ou demasiado justos não eram fixes. Ele respondeu-me com um piscar de olhos, ah pois mas e o que os calções (escondem) mostram? A minha resposta foi que ele estava a confundir o cu com as calças. Literalmente. Não literalmente, porque não se trata de calças mas calções.

Respondi com a imagem em cima.

E então? foi a resposta que tive.

No meu longo e-mail de resposta escrevi pfffff. Porque era chato para mim escrever aquilo que eu achava evidente. Os calções são curtos. Mas não demasiado justos. Acompanham as pernas. O tecido é fixe. Mas não banal. São diferentes. São simples. E desde que li a biografia de Steve Jobs agarrei-me à ideia de que simplicidade é a maior sofisticação.

A única resposta que tive, e passados largos minutos, foi que música estava a ouvir. Estava a ouvir The Doors com Touch Me.




5 comentários:

Lia disse...

E eu como mulher concordo tanto (mas tanto) com a tua opinião. Há calções e calções. - já para não falar que depois também há mulheres de calções e mulheres de calções.

E disse...

Tambem é verdade, mas aí já entra a consciência ou vontade de cada um, digo eu.

MAC disse...

Mas anda praí tanta falta de consciência cheia de vontade...

E disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
E disse...

É verdade, mas são felizes assim