sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nike Flyknit Free



Um dia irei perceber porque é que gosto de ténis. Acho que colocar nos pés algo extremamente confortável. Adeptos convictos de sapatos dizem-me que a sensação é a mesma. A cada par de meses são lançados uns ténis que não só são espectacularmente fantásticos como – na minha mente – dão para tudo. Mas tu sabes que tens um amor a ténis e ao desporto quando os ténis que usas para desporto são de preço, qualidade e do teu amor que todos os outros. Mas mais que isso, os meus Nike Free Run (amor incondicional que tenho em casa) parecem-me sempre mal empregues apenas e só para correr e treinar. Simplesmente uso-os. Como quero. Quando quero.

E estes? Andava a namorar uns Flyknit há já algum tempo. Pareciam-me ténis perfeitos. Para correr – lá está – para ir com ela à Delidelux. Para, enfim, o que me lembrar. Jeans, Chinos, e essas coisas todas. Glenn O`Brien diria que sou um inepto nisto. Um homem adulto tem de usar é sapatos. Mas eu viro a cara. E eu gosto de sapatos. Não os uso muito. Só – quase- durante a semana com o fato. Quando tenho ter a minha versão de Don Draper ou Harvey Specter. Mas, a Nike volta a  oferecer esta mistura de flyknit com free run. No dia de lançamento o Instagram encheu-se de imagens. Da Hypebeast e da Highsnobiety. Com Tommy Ton a mostrar os seus. E eu aqui, sentadinho a ver aqueles quadradinhos com uns ténis. Uns simples ténis que são óptimos para tudo.

Sem comentários: