segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Pequeno Relato Sobre Nada

Na última semana entretive-me com um livro. Devia ter sido mais, mas acabou por ser só um. Intercalado apenas com umas revistas. O livro é sobre a vida em comum de Beauvoir e Sartre. E li que a determinada altura ambos mantiveram diários. O que aproxima uma realidade já distante com o estado actual da blogesfera. Diários virtuais acessíveis a ligações internetiárias.
 
Em Maio fui a Itália. Voltei. Lisboa no verão é fixe também. Desci, em raides planeados, à Comporta. Gosto das ondas de lá. Fui até ao sul. Uma amiga minha foi ao Vietnam. Vi as fotos pelo Instagram. Que é o albúm de fotografias do século XXI. Um misto de "olha onde estou" com "olha o que vi". Lá há uns tempos que criámos personas virtuais melhores do que somos na realidade, Talvez.
 
Vou estar em Lisboa pelo menos nas próximas 3 semanas. Com mais raides planeados, um casamento, e umas idas às piscinas em terraços desta Lisboa. Mas acho que irei dar um salto à cinemateca.Comer uns gelado. Correr pela manhã e ao final do dia. Afinal tenho 3 semanas para preencher.  
 

Sem comentários: